Curso


Grau académico de Mestre

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(Percurso Geral) 120 ECTS
Estrutura Curricular
Estrutura Curricular
Área Científica Sigla ECTS Peso
Obrigatórios Optativos
Mínimo Máximo
Audiovisual e Artes dos Media (Game Design) AAM 14 0 0 11.67%
Electrónica e Automação EA 10 0 0 8.33%
Ciências Informáticas CI 96 0 0 80%
Total 120 0
Plano de Estudos
Plano de Estudos
Duração Op. Unidades Curriculares Sigla Horas ECTS
Total Contacto
1º Ano 1500h 300h 60
Semestral 2ºS Ateliers de Especialização II CI, AAM 150h 30h
 ( S 30h  )
6
Semestral 1ºS Processamento de Dados do Jogador CI 200h 45h
 ( TP 45h  )
8
Semestral 2ºS Modelação de Experiências do Jogador CI 250h 45h
 ( TP 45h  )
10
Semestral 1ºS Sistemas de Agentes Autónomos CI 150h 30h
 ( TP 30h  )
6
Semestral 1ºS Fundamentos de Aprendizagem Máquina EA 250h 45h
 ( TP 45h  )
10
Semestral 2ºS Geração Procedimental de Conteúdos CI 250h 45h
 ( TP 45h  )
10
Semestral 1ºS Ateliers de Especialização I AAM, CI 150h 30h
 ( S 30h  )
6
Semestral 2ºS Metodologias de Investigação e Jogos AAM 100h 30h
 ( TP 30h  )
4
2º Ano 1500h 105h 60
Semestral 1ºS Ateliers de Especialização III AAM, CI 100h 30h
 ( S 30h  )
4
Anual Dissertação CI 1250h 45h
 ( OT 45h  )
50
Semestral 1ºS Adaptação Autónoma de Jogos CI 150h 30h
 ( TP 30h  )
6
T: Ensino teórico, TP: Ensino teórico-prático, PL: Ensino prático e laboratorial, TC: Trabalho de campo, S: Seminário, E: Estágio, OT: Orientação tutorial, O: Outro tipo de contacto,
Entidade Situação de acreditação Publicada em Processo de acreditação
A3ES Com Acreditação 07-09-2023 Link
Logótipos (COMPETE 2020, PORTUGAL 2020 e UE)