Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes sobre técnicas de comunicação oral e escrita em língua inglesa. |
Conhecimentos fundamentais sobre técnicas de comunicação oral e escrita em língua espanhola. |
Conhecimentos especializados sobre tecnologias de informação e comunicação. |
Conhecimentos especializados sobre inovação e oportunidades no turismo equestre. |
Conhecimentos especializados sobre equitação. |
Conhecimentos especializados sobre mercados e produtos turísticos. |
Conhecimentos especializados sobre o comportamento e bem estar animal. |
Conhecimentos especializados sobre gestão de pessoas nas organizações. |
Conhecimentos especializados sobre organização e gestão de eventos equestres. |
Conhecimentos especializados sobre itinerários de turismo equestre. |
Conhecimentos especializados sobre gestão de projetos e empreendedorismo. |
Conhecimentos especializados sobre planeamento e desenvolvimento da atividade turística. |
Conhecimentos especializados sobre gestão de marketing no turismo equestre. |
Conhecimentos abrangentes sobre legislação turística e regulamentação da atividade equestre. |
Aptidões |
Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita numa língua estrangeira, adaptando a comunicação às exigências da situação. |
Pesquisar, selecionar e interpretar dados e informações nomeadamente no que se refere a mercados, produtos turísticos, clientes e fornecedores. |
Preparar e implementar um plano de marketing, incluindo o marketing digital, visando atingir os objetivos das empresas e organizações turísticas envolvidas, assegurando a criação de materiais promocionais adequados. |
Identificar e aplicar conceitos de inovação aplicada à gestão das atividades do turismo equestre. |
Planear, organizar e gerir atividades turísticas no contexto do turismo equestre, utilizando os procedimentos adequados aos contextos, situações e públicos alvo. |
Criar mecanismos de gestão e avaliação dos recursos humanos das organizações envolvidas na atividade turística orientados para a melhoria contínua. |
Planear, organizar e gerir itinerários de turismo equestre orientados para os públicos-alvo. |
Planear, organizar e gerir atividades de equitação aplicada ao turismo equestre observando as normas e melhores práticas associadas ao bem estar animal. |
Atitudes |
Demonstrar capacidade para trabalhar em equipa e cooperar para objetivos comuns. |
Demonstrar capacidade de definição de prioridades e de organização do trabalho. |
Demonstrar princípios e práticas de autonomia, rigor, sentido de responsabilidade e comportamento ético. |
Demonstrar capacidade de polivalência e espírito de iniciativa. |
Demonstrar capacidade de persuasão e de estabelecimento de relações estáveis com clientes, fornecedores e outros prestadores de serviços. |
Demonstrar flexibilidade adaptando -se a diferentes situações e contextos profissionais e evitando situações de conflito ou de confronto. |
Demonstrar inovação e criatividade na resolução e na antecipação de problemas ou na abordagem a situações novas. |
Demonstrar capacidade para capitalizar a sua experiência e implementar boas práticas. |