Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes das soluções e ferramentas de transformação digital das organizações |
Conhecimentos abrangentes de estratégias e modelos de negócio digitais |
Conhecimentos abrangentes de plataformas tecnológicas para e-Commerce |
Conhecimentos especializado de instrumentos básicos de gestão |
Conhecimento dos conceitos fundamentais do marketing |
Conhecimentos especializados de sistemas integrados de gestão |
Conhecimentos aprofundados de análise do comportamento do consumidor no ambiente digital |
Conhecimentos aprofundados das ferramentas de comunicação digital e criação de conteúdos |
Conhecimentos abrangentes de recolha e análise de dados |
Conhecimentos especializado de logística sustentável |
Conhecimentos abrangentes do interesse e das premissas da análise de investimento |
Conhecimentos abrangentes de língua inglesa |
Aptidões |
Apoiar processos de transformação digital |
Operacionalizar estratégias digitais |
Gerir marketplaces |
Interpretar e acompanhar tendências |
Definir e implementar estratégias de comunicação digital |
Aplicar a legislação associada à proteção de dados |
Aplicar conceitos da logística sustentável |
Monitorizar resultados |
Avaliar financeiramente um projeto de investimento |
Atitudes |
Demonstrar orientação para os resultados |
Demonstrar orientação para o mercado |
Demonstrar curiosidade pela aprendizagem de novos conceitos e novos processos de trabalho |
Demonstrar facilidade de relacionamento interpessoal e de integração em equipas de trabalho |
Ser ágil nos processos de trabalho |
Ser empreendedor |
Ser disciplinado na execução de tarefas individuais e de grupo |
Ser responsável e capaz de trabalhar com autonomia |
Ser proativo na procura de soluções |