Conhecimentos |
Técnicas de comunicação; |
Língua portuguesa; |
Língua inglesa; |
Métodos quantitativos; |
Tecnologias de informação; |
Estudo e organização do trabalho; |
Comportamento das pessoas nas organizações; |
Análise de custos e demonstrações financeiras; |
Gestão energética e ambiental; |
Gestão da produção e operações; |
Gestão da qualidade; |
Gestão da manutenção; |
Técnicas de apoio à decisão; |
Sistemas de informação; |
Fundamentos da saúde e segurança no trabalho; |
Gestão de projetos; |
Fundamentos de desenho técnico; |
Logística e distribuição. |
Aptidões |
Consultar documentação em português e em inglês; |
Entender o comportamento das pessoas e gerir eventuais conflitos; |
Colaborar na análise e controlo de custos; |
Colaborar na análise e controlo de custos; Colaborar no desenvolvimento de programas de planeamento e controlo da produção e manutenção; |
Colaborar no desenvolvimento de programas de gestão energética e ambiental; |
Colaborar no desenvolvimento de programas de saúde e segurança no trabalho; |
Gerir com relativa autonomia os processos de gestão da qualidade; |
Garantir uma gestão integrada da qualidade, ambiente e segurança; |
Propor melhorias nos processos de gestão e organização do trabalho |
Proceder ao planeamento e operacionalização dos procedimentos de gestão das pessoas; |
Estruturar e saber aceder a sistemas de informação para a gestão; |
Colaborar na organização de processos relacionados com a aplicação das boas práticas ao nível da gestão ambiental; |
Dominar e aplicar os princípios da gestão de stocks; |
Apoiar na gestão e controlo de projetos; |
Colaborar na organização e desenvolvimentos dos processos de gestão logística; |
Analisar documentação e outros documentos técnicos aplicando os conhecimentos relacionados com as técnicas de desenho. |
Atitudes |
Adaptar -se ao meio social e económico envolvente; |
Adaptar -se à evolução dos procedimentos e das tecnologias; |
Trabalhar em equipa; |
Estabelecer relações técnicas e funcionais com áreas adjacentes e complementares à sua área de trabalho; |
Demonstrar capacidade de comunicação; |
Demonstrar capacidade analítica e pensamento lógico; |
Demonstrar capacidade de gestão do tempo; |
Demonstrar iniciativa na obtenção de soluções adequadas para a resolução de problemas concretos; |
Demonstrar capacidade de gestão e organização do trabalho; |
Demonstrar autonomia. |