| Conhecimentos |
| Conhecimentos especializados de estatística descritiva e processamento estatístico por software |
| Conhecimentos especializados de técnicas de comunicação tradicional e online |
| Conhecimentos especializados em design e multimédia |
| Conhecimentos especializados em direito da imagem, privacidade, proteção de dados em ambiente digital |
| Conhecimentos especializados em instrumentos de monitorização e gestão de redes sociais |
| Conhecimentos especializados em língua inglesa |
| Conhecimentos especializados em marketing e marketing digital |
| Conhecimentos especializados em metodologias de desenvolvimento de key performance indicadores aplicados ao marketing digital e social media |
| Conhecimentos especializados em métodos de previsão, vendas outros indicadores do comportamento dos mercados |
| Conhecimentos especializados na elaboração de estudos de mercado e comportamento do consumidor |
| Conhecimentos especializados na gestão de empresas |
| Conhecimentos especializados sobre desenvolvimento organizacional |
| Conhecimentos especializados sobre email e mobile marketing |
| Conhecimentos especializados sobre organização e gestão de conteúdos |
| Conhecimentos especializados sobre search engine marketing |
| Conhecimentos especializados sobre search engine optimisation |
| Conhecimentos especializados sobre técnicas de pesquisa de informação |
| Aptidões |
| Analisar e avaliar processos relacionados com a aplicação do direito no mundo digital |
| Analisar informação em língua portuguesa e língua inglesa |
| Conceber medidas e ações corretivas necessárias para dinamização dos resultados; |
| Definir ações de marketing digital, designadamente criação de emails e banners promocionais; |
| Executar o processo de relacionamento comercial com o cliente |
| Identificar, analisar e tratar informação para a elaboração de estudos de mercado |
| Implementar metodologias e técnicas para a análise e tratamento de dados qualitativos e quantitativos |
| Implementar planos de desenvolvimento organizacional, aplicando princípios de liderança, motivação e gestão de conflitos |
| Interpretar as tendências de mercado, recorrendo a sistemas de marketing intelligence e a ações de benchmarking. |
| Preparar estratégias de comunicação às diferentes dimensões organizacionais |
| Produzir conteúdos digitais e alinhar a estrutura do site de forma a que este se apresente apelativo e conveniente para o utilizador. |
| Utilizar as plataformas digitais como serviço de suporte ao cliente, de proximidade e interação com o consumidor. |
| Atitudes |
| Adoptar postura criativa, demonstrando atitude empreendedora, dinâmica e proactiva |
| Adoptar uma conduta de ética profissional |
| Demonstrar capacidade de planeamento e organização |
| Demonstrar capacidade de trabalho em equipa |
| Demonstrar espírito crítico na conceção e desenvolvimento de campanhas de marketing digital |
| Demonstrar facilidade na comunicação oral e escrita |
| Demonstrar responsabilidade e autonomia no desenvolvimento de tarefas relacionadas com as operações de marketing e comercial |
| Demonstrar sensibilidade para a antecipação de novas tendências e oportunidades. |
| Demonstrar uma atitude crítica e de vigilância permanente em relação à interpretação dos resultados das ações. |
| Demonstrar, no âmbito das suas competências, capacidade de negociação, decisão e liderança |