Curso


Grau académico de Mestre

--
(Percurso Geral) 60 ECTS
Estrutura Curricular
Estrutura Curricular
Área Científica Sigla ECTS Peso
Obrigatórios Optativos
Mínimo Máximo
Marketing M 50 0 0 83.33%
Sistemas de Informação e Tecnologias SIT 4 0 0 6.67%
Gestão G 6 0 0 10%
Total 60 0
Observações: null; :
Plano de Estudos
Plano de Estudos
Duração Op. Unidades Curriculares Sigla Horas ECTS
Total Contacto
1º Ano 1680h 148h 60
Outro (c/ ano curricular) Liderança, Mudança e Impacto G 84h 12h
 ( S 12h  )
3
Outro (c/ ano curricular) Novos Horizontes G 84h 12h
 ( S 12h  )
3
Semestral Trabalho de Projeto Final M 840h 28h
 ( OT 28h  )
30
Trimestral Crescimento Estratégico em Marketing M 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
Trimestral Estratégias orientadas por dados baseadas em análises de marketing avançadas M 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
Trimestral Insights do consumidor e Neuromarketing para a inovação M 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
Trimestral Marketing Digital e Análise de Redes Sociais M 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
Trimestral Métricas de marca e análise de marketing M 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
Trimestral Tecnologias Emergentes e Inteligência Artificial SIT 112h 16h
 ( TP 16h  )
4
T: Ensino teórico, TP: Ensino teórico-prático, PL: Ensino prático e laboratorial, TC: Trabalho de campo, S: Seminário, E: Estágio, OT: Orientação tutorial, O: Outro tipo de contacto,
Entidade Situação de acreditação Publicada em Processo de acreditação
A3ES Com Acreditação 14-11-2025 Link
Logótipos (COMPETE 2020, PORTUGAL 2020 e UE)