Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes em cálculo. |
Conhecimentos abrangentes em elaboração de relatórios. |
Conhecimentos abrangentes em gestão de recursos humanos e em relações interpessoais. |
Conhecimentos abrangentes em organização, gestão e economia. |
Conhecimentos abrangentes em sistemas de informação. |
Conhecimentos abrangentes em tecnologias de informação. |
Conhecimentos especializados em contabilidade e finanças. |
Conhecimentos especializados em logística e distribuição. |
Conhecimentos especializados em marketing e gestão comercial. |
Conhecimentos especializados em orçamentação e controlo. |
Aptidões |
Analisar propostas de comunicação relativas à divulgação de actividades e projectos. |
Elaborar relatórios de avaliação de desempenho. |
Identificar e analisar a envolvente contextual da organização. |
Identificar e aplicar os fundamentos do marketing. |
Identificar e utilizar ferramentas base das tecnologias de informação. |
Identificar, recolher e processar informação externa e interna à organização. |
Negociar com clientes e fornecedores. |
Organizar bases de dados com informação relevante para a organização. |
Participar na elaboração de estudos. |
Utilizar as vertentes da comunicação organizacional. |
Atitudes |
Demonstrar autonomia na resolução de problemas e no apoio à tomada de decisão. |
Demonstrar capacidade de análise da envolvente contextual. |
Demonstrar capacidade de estabelecer relações e fortalecer laços com os mercados clientes. |
Demonstrar capacidade de iniciativa e de responsabilidade. |
Demonstrar capacidade de organização e planeamento. |
Demonstrar capacidade de participação em reuniões negociais. |
Demonstrar capacidade de utilização dos sistemas de informação no apoio à gestão da organização. |
Demonstrar capacidade para a valorização profissional. |
Demonstrar capacidade para participar e colaborar no trabalho em equipa. |
Demonstrar flexibilidade e capacidade de adaptação. |