Conhecimentos |
Conhecimentos aprofundados sobre a linguagem dos novos média e a utilização de ferramentas online. |
Conhecimentos especializados dos processos e modelos de comunicação nas organizações. |
Conhecimentos especializados e aprofundados sobre a utilização de ferramentas audiovisuais e dos novos média. |
Conhecimentos fundamentais de comunicação verbal e de utilização de voz na Língua Portuguesa. |
Conhecimentos fundamentais na Língua Estrangeira. |
Conhecimentos gerais sobre a comunicação e os novos média. |
Conhecimentos gerais sobre a interpretação de gráficos e dados estatísticos |
Aptidões |
Conceber produtos audivisuais e digitais inovadores no contexto das organizações e das instituições. |
Criar e dinamizar ações de apresentação pública de projetos de comunicação. |
Criar formatos mediáticos com base em dados estatísticos |
Elaborar narrativas audivisuais e digitais de comunicação. |
Identificar e caracterizar os públicos-alvo da produção mediática. |
Organizar redes de contactos no domínio da comunicação. |
Realizar produtos mediáticos utilizando as ferramentas digitais e audivisuais. |
Atitudes |
Demonstrar capacidade criativa e estética do domínio da comunicação mediática |
Demonstrar capacidade de adaptação das mensagens mediáticas aos diversos públicos. |
Demonstrar capacidade de organização e planeamento |
Demonstrar espírito inovador e empreendedor |
Demonstrar responsabilidade no trabalho de equipa ao estabelecer pontes e parcerias entre diferentes interlocutores e agentes culturais. |