Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes das tecnologias de informação e comunicação |
Conhecimentos abrangentes de algoritmia e programação |
Conhecimentos abrangentes de comportamento organizacional. |
Conhecimentos abrangentes de gestão das organizações |
Conhecimentos abrangentes de gestão de projetos |
Conhecimentos abrangentes de Inglês aplicado aos negócios |
Conhecimentos abrangentes de negociação e técnicas de venda |
Conhecimentos abrangentes de técnicas de simulação |
Conhecimentos especializados da parametrização dos sistemas integrados de gestão |
Conhecimentos especializados de construção, atualização e manipulação de bases de dados |
Conhecimentos especializados de gestão de operações e de processos |
Conhecimentos especializados de gestão de stocks |
Conhecimentos especializados de inferência estatística e previsão |
Conhecimentos especializados de otimização e gestão de recursos |
Aptidões |
Comunicar, trabalhar e gerir equipas. |
Criar, administrar e atualizar bases de dados |
Efetuar relatórios e mapas de gestão |
Aplicar as ferramentas fundamentais da gestão |
Comunicar de diferentes formas para diferentes públicos |
Desenvolver e implementar algoritmos |
Formular e aplicar modelos de Investigação Operacional e Estatística para apoio à tomada de decisão |
Implementar estratégias de resolução de problemas |
Negociar e aplicar as técnicas de venda em diferentes mercados |
Organizar operações de logística |
Orientar projetos, tarefas e recursos |
Simular processos para suporte à tomada de decisão |
Utilizar a análise de dados como ferramenta de gestão |
Utilizar as tecnologias de informação na produção e comunicação de resultados |
Atitudes |
Demonstrar capacidade de empenho na melhoria contínua a nível organizacional e pessoal |
Demonstrar capacidade de recetividade à mudança e de adaptabilidade perante a mudança |
Demonstrar capacidade para trabalhar com organização e método |
Demonstrar disciplina na execução das tarefas |
Demonstrar disponibilidade de integração de processos de aprendizagem contínua. |
Demonstrar disponibilidade para dialogar com interlocutores internos e externos |
Demonstrar facilidade de relacionamento interpessoal e de integração em equipas de trabalho |
Demonstrar inovação e criatividade |
Demonstrar responsabilidade e autonomia |
Demonstrar sentido analítico e de crítica construtiva perante os problemas |
Evidenciar capacidade de liderança e espírito de competitividade |
Olhar o produto e o cliente numa perspetiva estratégica integrada |
Procurar oportunidades de melhoria e redução de custos |
Ser proativo na procura de soluções |
Ter sensibilidade para balancear os diferentes custos nos processos de decisão |