Conhecimentos |
Conhecimento especializado sobre marketing digital |
Conhecimento especializado sobre o tratamento e composição de imagem digital |
Conhecimentos abrangentes de comportamento do consumidor |
Conhecimentos abrangentes sobre gestão de redes sociais e produção de conteúdos digitais |
Conhecimentos especializados em língua inglesa |
Conhecimentos especializados em língua portuguesa |
Conhecimentos especializados sobre comércio eletrónico |
Conhecimentos fundamentais sobre sistemas de gestão de conteúdos online |
Conhecimentos fundamentais da Legislação aplicável à publicidade e da proteção de dados |
Conhecimentos fundamentais das técnicas de comunicação online |
Aptidões |
Aplicar técnicas de comércio eletrónico no desenho de um plano de marketing digital |
Avaliar processos relacionados com o código da publicidade e políticas de privacidade |
Dinamizar e implementar planos de marketing digital |
Analisar e produzir informação online em língua portuguesa e língua inglesa |
Aplicar e dinamizar campanhas de comunicação online, usando as diferentes plataformas e redes sociais para esse efeito |
Aplicar melhorias no portefólio dos produtos, criando novas propostas e otimizando outras dentro dos meios digitais |
Aplicar técnicas de composição de imagem digital |
Aplicar técnicas de optimização de websites |
Avaliar e interpretar métricas de desempenho digitais de campanhas e websites |
Atitudes |
Demonstar empenho e assiduidade |
Demonstrar autonomia na tomada de decisão e na execução dos trabalhos |
Demonstrar autonomia na utilização de ferramentas digitais |
Demonstrar capacidade de comunicação e interpretação |
Demonstrar capacidade de trabalho em equipa |
Demonstrar capacidade para inovar e empreender novos projetos |
Demonstrar que reconhece o âmbito do Marketing Digital |
Demonstrar responsabilidade e iniciativa |