Conhecimentos |
Conhecimentos especializados de estatística descritiva e processamento estatístico por software |
Conhecimentos especializados de técnicas de comunicação tradicional e online |
Conhecimentos especializados em design e multimédia |
Conhecimentos especializados em direito da imagem, privacidade, proteção de dados em ambiente digital |
Conhecimentos especializados em instrumentos de monitorização e gestão de redes sociais |
Conhecimentos especializados em língua inglesa |
Conhecimentos especializados em marketing e marketing digital |
Conhecimentos especializados em metodologias de desenvolvimento de key performance indicadores aplicados ao marketing digital e social media |
Conhecimentos especializados em métodos de previsão, vendas outros indicadores do comportamento dos mercados |
Conhecimentos especializados na elaboração de estudos de mercado e comportamento do consumidor |
Conhecimentos especializados na gestão de empresas |
Conhecimentos especializados sobre desenvolvimento organizacional |
Conhecimentos especializados sobre email e mobile marketing |
Conhecimentos especializados sobre organização e gestão de conteúdos |
Conhecimentos especializados sobre search engine marketing |
Conhecimentos especializados sobre search engine optimisation |
Conhecimentos especializados sobre técnicas de pesquisa de informação |
Aptidões |
Analisar e avaliar processos relacionados com a aplicação do direito no mundo digital |
Analisar informação em língua portuguesa e língua inglesa |
Conceber medidas e ações corretivas necessárias para dinamização dos resultados; |
Definir ações de marketing digital, designadamente criação de emails e banners promocionais; |
Executar o processo de relacionamento comercial com o cliente |
Identificar, analisar e tratar informação para a elaboração de estudos de mercado |
Implementar metodologias e técnicas para a análise e tratamento de dados qualitativos e quantitativos |
Implementar planos de desenvolvimento organizacional, aplicando princípios de liderança, motivação e gestão de conflitos |
Interpretar as tendências de mercado, recorrendo a sistemas de marketing intelligence e a ações de benchmarking. |
Preparar estratégias de comunicação às diferentes dimensões organizacionais |
Produzir conteúdos digitais e alinhar a estrutura do site de forma a que este se apresente apelativo e conveniente para o utilizador. |
Utilizar as plataformas digitais como serviço de suporte ao cliente, de proximidade e interação com o consumidor. |
Atitudes |
Adoptar postura criativa, demonstrando atitude empreendedora, dinâmica e proactiva |
Adoptar uma conduta de ética profissional |
Demonstrar capacidade de planeamento e organização |
Demonstrar capacidade de trabalho em equipa |
Demonstrar espírito crítico na conceção e desenvolvimento de campanhas de marketing digital |
Demonstrar facilidade na comunicação oral e escrita |
Demonstrar responsabilidade e autonomia no desenvolvimento de tarefas relacionadas com as operações de marketing e comercial |
Demonstrar sensibilidade para a antecipação de novas tendências e oportunidades. |
Demonstrar uma atitude crítica e de vigilância permanente em relação à interpretação dos resultados das ações. |
Demonstrar, no âmbito das suas competências, capacidade de negociação, decisão e liderança |