Conhecimentos |
Conhecimentos básicos de segurança e higiene no turismo |
Conhecimentos especializados em animação e promoção da saúde e bem-estar |
Conhecimentos especializados na ativação e distribuição de produtos turísticos |
Conhecimentos especializados na estruturação de produtos turísticos de saúde e bem-estar |
Conhecimentos especializados no planeamento de itinerários turísticos de saúde e bem-estar |
Conhecimentos fundamentais de língua espanhola |
Conhecimentos fundamentais de língua inglesa |
Conhecimentos fundamentais de métodos quantitativos em turismo |
Conhecimentos fundamentais de técnicas de termalismo e spa |
Conhecimentos fundamentais sobre o funcionamento do sistema turístico |
Aptidões |
Aplicar instrumentos de análise estatística, na recolha e tratamento de dados recolhidos |
Aplicar normas de segurança. higiene e saúde em contexto profissional |
Aplicar técnicas de animação turística no âmbito de programas de saúde e bem-estar |
Aplicar técnicas de estruturação de produtos turísticos |
Avaliar as oportunidades e desafios inerentes às diferentes configurações de destinos turísticos de saúde e bem-estar (coordenação vs fragmentação dos agentes da oferta) |
Comunicar adequadamente em língua portuguesa, inglesa e espanhola, faciltando o contacto com clientes portugueses e estrangeiros |
Desenvolver estratégias de ativação e distribuição de produtos turísticos de saúde e bem-estar |
Desenvolver estratégias de marketing e de ativação de produtos turísticos |
Identificar e selecionar diferente tipologias de tratamentos termais e de spa no âmbito do planeamento de produtos turísticos |
Planear itinerários turísticos de saúde e bem-estar |
Atitudes |
Adotar uma abordagem inovadora e criativa aquando da estruturação de produtos turísticos |
Adotar uma comunicação adequada e cativante com os diferentes públicos da organização |
Adotar uma comunicação ágil e clara com os clientes, em português, inglês e espanhol |
Adotar uma conduta autónoma na realização de tarefas |
Cultivar relações pessoais positivas, de tolerância e entreajuda, no trabalho em equipa |
Decidir pronta e adequadamente quais as ações a tomar na resolução de problemas ou situações imprevistas |
Demonstrar capacidade de inciativa, sentido de responsabilidade e de ética profissional |
Implementar com rigor os procedimentos estabelecidos pela organização |
Interpretar e adaptar-se adequadamente à cultura da organização |
Mediar eficazmente situações de conflito, contribuindo para a sua resolução |