Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa


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O Instituto Português de Administração de Marketing Lisboa foi criado em 1987, 3 anos após ter sido criado o IPAM Porto. Um projeto inovador e pioneiro no ensino superior, tendo desde sempre um ensino de excelência com uma forte componente prática de aproximação a empresas e mercados. Em março de 2015, o IPAM Porto e o IPAM Lisboa passam a fazer parte do Grupo Laureate. O IPAM caracteriza-se por ser uma instituição de ensino internacional de referência para estudantes e empregadores e por ter um modelo académico que alia a teoria à prática, através de docentes com experiência empresarial e participação em desafios reais que são lançados diariamente aos estudantes por parte de empresas. O ambiente que se respira no IPAM é de profissionalismo, competência e determinação. Os estudantes são verdadeiros Gestores de Marketing em início ou progressão de carreira.
N.º Registo Denominação ECTS Em associação Estado
R/A-Ef 40/2012/AL01 Gestão de Marketing 180 Ativo
R/A-Cr 7/2018/AL02 Marketing 180 Ativo
N.º Registo Denominação ECTS Em associação Estado
R/A-Ef 856/2011/AL01 Gestão de Marketing 120 Ativo
R/A-Cr 39/2020/AL02 Marketing 120 Ativo
R/A-Cr 206/2022 Gestão de Marketing (Ensino a distância) 120 check_circle Ativo
R/A-Cr 61/2022 Marketing e Tecnologia 60 check_circle Ativo
R/A-Cr 242/2022 Marketing Digital (Ensino a distância) 60 check_circle Ativo
N.º Registo Denominação ECTS Em associação Estado
R/Cr 39.1/2020 Gestão Comercial e Vendas 120 Ativo
R/Cr 9/2021 Marketing Digital 120 Ativo
R/Cr 64/2022 Gestão de Negócios Internacionais 120 Ativo
Estatutos de IES ou UO
Documento Data Estado
Estatutos da Instituição 2015/01/19 Em vigor
Diploma sobre Reconhecimento de Interesse Público
Documento Data Estado
Portaria n.º 831/91, de 14 de agosto 1991/08/14 Em vigor
Logótipos (COMPETE 2020, PORTUGAL 2020 e UE)