Conhecimentos |
Conhecimentos abrangentes de marketing, designadamente, novos canais de comercialização online, novos produtos, valores e mercados |
Conhecimentos especializados de estratégias e técnicas de negociação, facilitadores da seleção das mais apropriadas para posterior aplicação |
Conhecimentos especializados em comunicação e marketing de eventos |
Conhecimentos especializados em técnicas de criação de eventos,criativas e inovadoras |
Conhecimentos especializados sobre diversificação e segmentação da oferta, com foco em novos segmentos e tendencias de mercado |
Conhecimentos fundamentais de gestão, nomeadamente, gestão de recursos humanos e gestão de projetos |
Conhecimentos fundamentais de língua inglesa |
Conhecimentos fundamentais sobre tipos de eventos, logística e segurança de eventos, normas de qualidade e gestão de reclamações |
Aptidões |
Analisar as necessidades e os recursos inerentes à realização de cada evento, de acordo com a sua tipologia |
Analisar, organizar e avaliar a informação gerada pelos programas de controlo de gestão |
Executar planos de comunicação de eventos, de acordo com a tipologia e publico-alvo |
Identificar e selecionar os vários tipos de procura e o tipo de serviços que lhe estão associados |
Propor a redefinição da política de preços, em função da variação de contextos de oferta e de procura de produtos e serviços |
Propor e acompanhar as normas de segurança para a utilização das infraestruturas, tendo em conta a localização, tipologia e necessidades de recursos materiais |
Supervisionar e organizar operações relacionadas com os eventos, considerando as normas de garantia de qualidade e segurança, efetas à oferta |
Atitudes |
Demonstar capacidade de organizar e planear, de forma autonoma e proativa, diferentes tipos de eventos, inovadores e criativos. |
Demonstrar autonomia na aplicação eficaz de conceitos organizacionais e de gestão. |
Demonstrar autonomia para assegurar o cumprimento de normas de segurança, higiene e saúde, aplicadas à atividade profissional. |
Demonstrar capacidade de comunicar eventos, a nível interno e externo, com interlocutores diferenciados. |
Demonstrar capacidade de gestão do tempo em contexto de trabalho. |
Demonstrar capacidade de iniciativa, autonomia, responsabilidade e respeito pelos outros. |
Demonstrar capacidade de liderança. |
Demonstrar flexibilidade adaptando-se a diferentes situações e contextos profissionais e evitando situações de conflito ou confronto. |